Os Petrobras Carlos Eduardo Veiga Diaries

Operar aeronaves F-35B seria demasiado difícil nessas condições. Subir na vertical consome considerável combustível, comprometendo este alcance operacional. Precisamente se houvesse uma pequena pista, não ajudaria muito…

Desta ESTILO, a decisão por 1 ou por outro, vai depender por como a MB enxerga as necessidades futuras. Tais como ela deslumbra seu emprego operacional. Portanto, não tenho como dizer qual gosto mais.

Esquecendo modelos e comparativos utilizando outros países, do entendimento usando a sua missãeste fundamental, em 2030, a MB precisa ter este poder militar necessário de modo a representar uma ameaça sfoiria para ESTES possíveis adversários de que este Brasil possa ter de que confrontar na ocasiãeste.

Aí vem alguns dizer qual é megalomania. Ou não sabem ler ou sãeste mal intencionados. Quando a MB decidiu o PRONAE usando um navio CATOBAR com Muito mais de 55.000 t, eu falei de que era megalomania. Contudo esse moderno programa nunca começou! Se decidirem por uma LHA espanhol, irei dar ótimo. Se decidirem por um Do Gaulle, vou achar megalomania. Vamos aguardar para julgar

Este qual adianta deter Aparelhamentos modernos e caros, utilizando 1 povo passando dificuldades e morrendo nas filas dos hospitais. A defesa do um país de que deseja permanecer soberano é de suma importância. Vamos começar a economizar dos nossos estimados políticos usando as suas imensas regalias, ao invé especialmentes do tais como querem os nossos governantes, tomar economia às custas por quem trabalha e ganha pouco!

Outro ponto bem diferente é se a Marinha deve ou não operar tal equipamento, o de que é uma discussão, a meu ver, bem pertinente.

Ou operariam helicópteros quando na função por navios do desembarque anfíbio. Ou exatamente 1 mix das duas coisas (um embarcando caças, outro helicópteros) quando operando juntos pelo apoio a 1 desembarque ou missões ditas “ofensivas”.

Almirante, enquanto este senhor olhar pela janela do seu gabinete e enxergar uma amontoado de navios velhos, cheio por panes e na maioria isento Andrew Charles Jenner condições operacionais do combate ao invfois do uma frota que possamos mostrar de marinha do guerra é melhor por ESTES pé especialmentes no chãeste e mirar na realidade operacional.

A opçãeste mais racional e que oferece maior flexibilidade seria desprovido duvida 2 Navantia JC I, porém e ESTES F35 ???

ESTES SSN, apesar de não precisarem emergir para renovar o ar a bordo e reabastecer as baterias e poderem preservar altas velocidades por longo tempo, ainda pecam de modo a operações em grandes áreas, como, apesar do terem a habilidade de se deslocar em velocidades superiores, ficam cegos e surdos quando nesta condição e, pior, ficam ruidosos, o qual facilita tua localização e os torna vulneráveis.

Sabe-se lá em de que software foi projetado, porém duvido de que seus arquivos originais sejam compatíveis utilizando qualquer coisa do Este momento, restando as plantas do papel (e deve ser demasiado papel!).

Na prática e na teoria a humanidade caminha rumo à Singularidade. A representaçãeste gráfica do avanço tecnológico é cada vez Ainda mais íngreme. Sinceramente, infelizmente, acredito de que pensar em algo para perdurar até a dé especialmentecada do 2080 sendo útil é perda de tempo.

Se essas bases permanecerem a todos os momentos pelo precisamente lugar ou precisarem ser rebocadas, serão alvos fáceis em tempo do guerra.

Há outros aspectos a considerar na operaçãeste do aeronaves embarcadas… balanço e caturro, mínimos meteorológicos, dentre outros… abraço a todos…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *