Carlos Opções

Usando todo este respeito, mas do novo esse assunto do NAe ser uma arma somente ofensiva? Na última maté especialmenteria Acerca o Ocean há pelo menos 4 comentários dizendo a mesma coisa. Não há nada na Constituição que diz “a Marinha do País do futebol não É possibilitado a possuir porta blindada-aviões como sãeste uma arma ofensiva”.

Especial atenção de que as limitações comparativas para utilizando 1 CTOL, despontam-se em “missões por ataque”. Aquelas nas quais os caças tem do decolar abarrotados usando bombas de modo a atacar. Já nas missões de PAC e defesa aerea, as quais são as principais do Nae e em especial a um Porta Aviões Brasileiro em qual sua principal missão seria dar a cobertura aerea a frota e somente secundariamente, projetar ataques ( anotar até mesmo aos leitores qual existe razoavel difenrença de carga nos caças A respeito de o ataque “Muito mais leve anti-navio” ou este “mais pesado terrestre”.

Este Brasil deve ao menos fundamentar tua defesa em 1 sistema por anti-entrada e por negaçãeste de área (A2/AD).”

A MB tem 1 “Colossal trauma”, uma “espinha de peixe” na garganta qual não É possibilitado a ser engolida: a passagem da força tarefa britânica pelo Atlântico quando da Guerra DE Malvinas/Falklands em 1982.

Se pensarmos de que a vinda Destes A-4 e seu uso pelo Bombas e pelo Sãeste Paulo foi buscando este desenvolvimento e manutençãeste por doutrina, construiríamos a doutrina (aprendida com os americanos e franceses… Porque já cometemos isso precisamente) porém usando equipamentos Ainda mais modernos e capazes.

Solução? Façam os planos “públicos” alla Ozawa; e 1 plano “secreto” para a oficialidade!

PA Charles Do Gaulle Custo-benefício – A legislaçãeste francesa proíbe a transferência do equipamentos nucleares sensíveis (como este reator naval do Charles Por Gaulle) de modo a outros países, contudo, segundo o Poder Naval pôdo apurar, nem a ideia por 1 NAe brasileiro por propulsãeste nuclear está, nesse momento, liminarmente afastada. Até porque a MB se prepara para incorporar 1 submarino de propulsãeste nuclear.

“2 Existe a possibilidade do reaproveitamento do algum “casco” do destemido navio a ser desativado ?”

Por outro lado, o Vikrant é 1 navio-aeródromo de dedicação exclusiva, o que obrigaria a MB operar outros navios anfíbios com doca alagável.

Ozawa, ponderado e conhecedor da matéria, saiba como leigo pergunto se bastante antes de investirmos num NAe francês não seria Bem Muito mais importante repormos maciçamente os meios de apoio?

Posso parecer besta, contudo adorei essas mudanças e se a ford continuar nesse ritmo acredito de que irei comprar outro ka sedan lá pra em 1819 com outro motor mais potente e econômico.

Precisaríamos por pelo menos 30 de modo a manter as tripulações sempre engajadas e prover os rodízios de manutenção.

Tal sua imagem ficou demasiado boa, bem sucinta. Segundo, trago um texto Acerca poder aereo e controle marítimo:

“A turquia é da OTAN e aliada histórica Destes EUA. Nos por outro lado temos um histórico do encontre mais embargos.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *